Jornadas Administrativas ESTeSC

By. Rui Branco Lopes

Este é o Blogue oficial das Jornadas Administrativas da Escola Superior de Tecnologia da Sáude de Coimbra.

I Jornadas Administrativas da ESTeSC - 8 de Maio de 2010

Por Rui Branco Lopes

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra comemora neste ano de 2010, 30 anos ao serviço do ensino e investigação em saúde. Para assinalar esta efeméride, o Presidente da Escola, Jorge Conde, colocou à consideração dos diversos intervenientes que diariamente contribuem para a dinâmica desta Instituição, a preparação e realização de acções/eventos que pudessem contribuir para esse efeito.

Considerando que nenhuma Instituição de Ensino Superior funciona apenas com o seu corpo docente e discente, uma Comissão Organizadora, composta por quatro funcionários do Corpo Não-Docente, entendeu propor um evento primariamente direccionado para os profissionais dos Serviços Administrativos das Instituições de Ensino Superior e outras Instituições da Administração Pública Central e Local. No entanto, e tendo em conta a transversalidade dos temas, as mesmas estão também abertas a todos os que julguem os temas pertinentes para os seus percursos profissionais e/ou pessoais.

É neste contexto que surgem as I JORNADAS ADMINISTRATIVAS DA ESTeSC

Ambicionamos com este projecto construir as primeiras fundações de uma ponte de partilha de experiências e conhecimentos, entre todos aqueles, que contribuem para o ágil e eficaz funcionamento destas instituições.

A Comissão Organizadora,

Maria de Lurdes Pina - Gabinete de Planeamento e da Qualidade
Margarida Baptista - Secretaria Científico-Pedagógica
Joana Ramos - Gabinete de Apoio aos Órgãos de Gestão e Secretariado
Rui Branco Lopes - Gabinete de Relações Internacionais e Comunicação Institucional